Inspirações 3

13 12 2009

dentro de um bar
eu fui salvar um, com a certeza que iria se machucar
levou um tiro na mão
e ele não conseguia pegar a arma
eu empurrei a arma
e ele pagou com a mão esquerda
quando levou o tiro eu e ele caimos

ai em abracei ele
e nós sentimos algo em comum
era uma relação muito intima
de amor e paz
que Fluiu sobre meu corpo
e me arrepiou
me fez sentir o quão bom é a vida
os pelos não me incomodavam
só me deixavam mais sagaz
e ponto de o desejo me enlouquecer
até que um dia
esse alguem me traiu
tive que viver com apenas uma pessoa
eu mesmo
e partir dai
o mundo nunca foi mais o mesmo
muitas estradas foram caminhadas
tudo ao encontro do meu eu verdadeiro
que tinha se partido como um copo de cristal ao cair sobre o chão
mas a polvora sentida em minhas mãos naquele momento em que eu senti o prazer
foi algo surreal
eu agora
após anos
renasci
para mais um nova chama de amor
que a vida me guardou
o nome dele era RONALDO

(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)


Ações

Information

Deixe uma resposta

