Selo de “Melhores 2008”

28 10 2008

Recebemos o Selo do  o Último Romance e estou muito feliz por isso ^^

Nosso, (pois o blog é compartilhado para todos, então não é só meu ..) blog tem 16 meses e 1 dia, se eu tivesse visto o post ontem né (rsrsrs), mas apenas algumas semanas de “trabalho efetivo”, mas agora dependendo da minha imaginação pelo menos terá 1 vez por semana (Eu Prometo !) (pelo menos um post com o “OI” para o dia ficar mais feliz, ou alguma frase achada por ai) e mais algumas coisas que minha imaginação agora não consegue expressar ^^ ..

Como já é normal o Selo tem algumas regras a serem cumpridas:

1) Expor o Selo no blog.

2) Colocar o link dos nossos indicados

3) E por último e mais legal: Presentear 10 blogs com o selo.

E os nossos indicados são:

01 –  Google (tá depois eu mudo, mas ele é importante sim ehehehe)

02 –  Post-It (blog que reune alguns blogueiros da nossa blogoesfera terreste = ] )

03 –  Último Romance (ahh fazer o que é o amor né  ..)

04 –  ?

05 –  ?

06 –  ?

07 – ?

08 –  ?

09 –  ?

10 –  ?

Agora com o passar do tempo vou colocando os blogs ^^


Ações

Information

One response

28 10 2008
O Último Romance

hahaha.. que inveja ;~~ eu quero morar em floripa.. Mas é uma inveja boa tá?
Abraçãooo, bruna

Deixe uma resposta

