Desabafo sobre “Por que ajudamos demais ?”

20 10 2008

Retirado de um fórum de “Ragnarok”, acho que este texto serve para varias coisas na vida e em outros fóruns

Bom pessoal, fiz este tópico para refletir um pouco a respeito da nossa jornada diária aqui no eAthena ou em qualquer outro fórum de emulador de Ragnarok principalmente, quais nosso interesses já que a maioria já sanou todas as dúvidas possíveis, Quais os objetivos em está aqui já que você não está ganhando nada com isso…?

Muito podem pensar/refletir um pouco, em que podemos ficar aqui ajudando as outras pessoas já que agora nóis já sabemos um pouco a mais do que elas, mais em que isso vai ajudar na sua vida? o que você vai ganhar com isso além dos posts?

Podemos Olhar pelo lado da diversão, do lazer, mais realmente será que isso é diversão, passarmos o dia olhando coisas as vezes tão “imbecis” aqui no fórum? discutir muitas vezes de coisas que nem estamos tão interessados em saber (No meu caso)…

Se observarmos mais afundo, muitas vezes não temos exatamente nada a fazer em casa, não trabalhamos, não está na hora da aula ae entramos aqui e ficamos hora e horas, nosso superiores pedem favores e muitas vezes não fazemos por estarmos “tão” impolgados aqui no fórum, será que isso é interessante?

Muitas vezes brigamos aqui no fórum, criamos uma raiva tão grande, de uma pessoa que você nunca viu, e talvez nunca verá, não sabe nem de onde ele(a) vem… Nos stressamos afim de nada, em nossos trabalhos/escolas já não é legal ficar stressado mesmo sabendo que você tem algo a ganhar ali… mais e aqui? qual o valor que você recebe para se stressar? brigar?

Prestem atenção não estou aqui atravéz desse post dando conselhos para não frequentarem mais o fórum, ou virse-versa, peço que analisem um pouco e vamos expor nossas idéias, talvez possa ajudar muitas pessoas que estão em algumas dessas situações acima ou outra talvez, e não sabe como concertar esse tal problema.

Pense, Reflita e Responda…

Fonte: http://www.eathena.ws/board/Pense-Reflita-e-Responda-t200888.html


Ações

Information

One response

20 10 2008
Fatima

Eu estou stressada,
foi o médico quem o disse.

É stress no trabalho,
stress na facul…

Problemas de alguns membros distantes (e queridos), a me preocupar.

Pq diabos teria de me stressar com brigas em blogs? Isso é contra-producente!

Mas…eu me stresso😀

Sou uma contra-producente, uma sabotadora de im mesma.

Mas, se preocupar-se é ocupar-se de algo antes do tempo, quem não se stressa á toa?
Somos todos sabotadores.
Somos todos contra-producentes.

Adorei o seguinte comportamento: como escrevo sobre assuntos, por vezes, espinhosos, quando alguém vai em meu blog com o intuito beligerante…

Simplesmente não aprovo a postagem e sigo minha vida.

Um grande abraço,
cheguei aqui por acaso,
e gostei!

Tchauzinho….

Deixe uma resposta

