Desabafo caso Elóa – 2 Parte

19 10 2008

00:09 (brasileiro) [76]: ELA MORREU =/ Q DEUS TE TENHA.

e teu vizinho que cheira maconha ? você tenta ajuda-lo ? quando ele morrer você ira ficar triste, não porque você é um merda, e ainda um merda manipulado pela midia, seu bermudão de bosta sentado ai na cadeira olha o que tá acontecendo ai mesmo na tua rua, e não fique com esse cu na cara não, ela é só mais 1 que morreu.

Sobre brasileiros:

morre 1 brasileiro na guerra enquanto mais de 2 bilhões morrem o brasileiro é o unico gloriado até como heroi, isso não é heroi, não sabem nem mais o que é um heroi, e tambem tem sobre as crianças, cai um onibus em qualquer estrada do brasil, morre 100 pessoas e 1 criança, outra vez, só dão bola pra criança, isto é um gesto de humanidade ?

Continuando desabafo:

e tambem outro porcaria caso, eu acho que tem que legalizar pro cara usar maconha se cada um tivesse uma plantinha em sua casa não teria trafico, só que a casa tem que ser bem protegida senão os vizinhos ficarão doidões (¬¬)

Continuando 2:

porque esses caras não pegam e enfiam as bombas e rojões naquele lugar, e tambem outra idiotisse que eu disse BEM FEITO aquele cara que morreu eletrolecutado que balançava sua bandeira adoravel do time, pra que fazer isso ? pra se exibir seu merda, vai fazer algo de util na sua “irritante vida” ?, até alguem de outro time ai te dar uma surra bem dada pra você aprender.

Meu amigo sobre as bombas …

as minhas acabaram, eu soltei as ultimas no dia q as torres gemeas foram destruidas e morreu bastante gente

….
foi coisa dos estados unidos mesmo
se é deles temos que comemorar
eles conseguiram o que queriam (mais uma vez)

Meu amigo sobre futebol …

fico puto tb com futebol, por causa de um filhinho da puta de um torcedor desgraçado, um senhor de idade inocente que estava no lugar errado e hora errada perdeu a porcaria da mao que nao servia nem pra bate uma mais, tenq morre mesmo desgraça (quem jogou a desgraçada da bomba)

Essa nossa conversa é chamado por ele mesmo de:

msn interativo com pensamentos patologicos praticados por nós

DEIXE SUA OPINIÃO !!

EDIT: Outro post para complementar o post (o.O)

http://conradoserpa.wordpress.com/2008/10/19/aos-15-anos-de-idade-morre-eloa/


Ações

Information

2 responses

19 10 2008
conradoserpa

Cara, fiquei surpreso com o seu comentários às 3 da manhã… Ainda estava “ajeitando” o post lá. A cada momento que clicava em “salvar”, vinha mais um sentimento, mais uma revolta… A minha memória voltava a funcionar e eu pensava em outras situações… Acho que agora está completo, depois, quando você tiver um tempo, dá uma olhada lá.

Abraço e obrigado por ler… Infelizmente, foi um dos posts mais triste que já fiz até hoje.

Abraço,
Conrado Serpa.

19 10 2008
Ivan Zamban

banalizamos tudo e não temos do que reclamar.

Abraços e obrigado pelas visitas no meu blog e no nosso post-it

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: