Desabafo sobre o caso Eloá

18 10 2008

||Fiz um post digamos assim … talvez (esqueci a palavra), então prefiro que leiam e deem sua opinião, que concerteza muito delas serão contrarias a meus pensamentos considerados obscuros ou talvez mais intelectuais e não pensados com o coração, espero opiniões bem escritos (eheheeheh) porque talvez algum mude minha maneira de pensar = ), por favor não me achem cruel ehehehe |||

21:05 (cara do tibia (eu nao jogo tibia !) [122]: A MENINA Q SOFREU SEQUESTRO A ELOÁ ESTÁ PARA MORRER VAMOS PEGAR ESSE TEMPINHO QUE ESTAMOS NA FRENTEDO PC E ORAR PRA QUE DE TUDO CERTO E QUE ELA NÃO MORRA POR FAVOR PASSE ESSA MENSAGENS PARA TODAS AS PESSOAS ONLINE DOSEU MSN NÃO QUEBRE ESSA CORRENTE…

Minha Opiniao

mas ela vai morrer
aff
mesmo que sobreviva vai ficar em estado vegetativo
e mesmo que morra
vai pra um lugar melhora do que daonde saiu

Sobre o sequestrador, lugar aonde aconteceu, sobre o predio (“”)

obs.. ele e um louco fdp
obs.. coisa de fdp medroso, fugir do lugar aonde ta para outro achando que não ha violência la, ou qualquer coisa que a  incomode, mas está enganado, pra qualquer lugar que a pessoa vá poderá ter (com certeza) alguem que te INCOMODE !
obs. a primeira vez que eu vi o predio achei que era uma cadeia (¬¬)
obs.. ele era o EX dela, talvez ela ja tinha percebido que ele era um louco fpd
obs.. um jurere internacional tem mais chances de ficar doente do que num lugar considerado pobre

obs.. a midia mais fdp ainda, esta tentando queimar o filme da policia, com o tal tiro que ja esta bem filmado e bem auditivel, deram o tiro, e depois os policias entraram, nao foram os policias que deram o tiro

obs.. as vitimas e o sequestrador não são da cidade em que ocorreu o fato.

obs.. por que a policia não atirou, pois quem eram as vitimas eram as meninas (e não o sequestrador), apesar de sem antecedentes criminais jovem, ele era um LOUCO, se fosse pelo menos um cara roubando dinheiro ele iria aceitar as ofertas e tals, os policias deveriam ter estourado a cabeça dele ja faz um tempo e teriam evitado o que aconteceu, mas como a midia e a sociedade parasse que protege o ser vivo CRIMINOSO fazer o que, deviam existir os DEVERES HUMANOS e não os Direios Humanos.

Fora do Tema central mas seguindo “desabafos”:

obs.. aff claudia raia machona nao sabe andar porcaria idiota, aposto que no final do ano, no faustao vai ser a melhor atriz do ano
obs2.. outra porcaria tambem e a ana hickman, mas simpatica (COMO MAIS SIMPATICA !), ela deveria ser a mais intrometida, metida, e outras coisas.

Talvez acham que eu seja um maluco, matador de fuinhas, ou algum cientista de desenho animado, ou talvez um Hannibal. Mas eu penso no pior, e no que de melhor o pior tem para eu não precisar ficar triste, com depressão e muito mais. Mas há outro tipo de pessoa (mais comum), que pensa que aconteça o melhor (não é que eu pense no pior), e quando acontece o pior fica em estado de choque …. (posso escrever um post sobre isso se quiserem, vou deixar pra outra oportunidade)

Quero muitas opiniões, comentarios, criticas …..


Ações

Information

2 responses

18 10 2008
O Último Romance

Sinceramente eu acho que a policia falhou MAIS UMA VEZ. Falharam no ônibus 174, falharam na investigação do caso isabella. Pra mim essa comoção criada ao redor dos casos influi d+ na cabeça dos policias que deviam ter sangue frio pra lidar com essas situações. É a tropa de elite transposta pra realidade. O cara só queria sair em segurança, existiam milhares de formas de proporcionar isso pra ele.

Matheus

http://www.oultimoromance.wordpress.com

19 10 2008
tentandopensar

Sim, entretanto o cara estava descontrolado mudava de atitudes e eu acho que não tinha muito o que negociar com ele o jeito mesmo era lhe “estourar os miolos”, mas como você diz essa comoção criada que parece ser até favoravel ao bandido (e não aos direitos humanos) é o que influencia = / e as vezes o que não é correto é feito por causa desse negocio chamado midia. Como é tarde já devo ter perdido um pouco da minha inspiração.

Deixe uma resposta

