Perguntas Sobre Sexo (+80)

12 10 2008

A pedidos algumas perguntas sobre sexo (feitas por mim e alguns amigos)

Eu comi uma bolacha, mas um menino disse que colocaram na cueca, posso engravidar ?

(R: Depende se a bolacha for macho até que dá)

O que é um cabaço ?

(Meu filho cabaço é que antigamente no sertão nordestino tinha os cabaçeiros ..)

A tia vagina pode ser arregaçada, ao tamanho da cabeça superior ?

(Sem resposta ehehe)

Minha CHEPA (LOL) tem 10CM, é muito grande (cabeçuda), para introduzir no meu hamster ?, ele pode sentir dores ? qual pomada passar após o relacionamento ?

(Acho melhor usar outro animal kkkkkkkk)

Se eu estiver fazendo um sexo selvagem e o pau quebra, o que se faz ? Se Mata ?

(Boa ideia faz isso, se mata)

Ganguru Perneta pode ter filhos ?

(Pergunta pra algum, se você achar algum depois me diz o que ele falou)

Tentei fazer sexo, mas a pilha acabou, qual a marca de pilha que dure mais tempo ?

(Em vez de pilha começe a usar motores, a sensação é muito melhor)

O que acontece se comer uma gravida e acertar o cu do bebe ?

(Se o bebe for mulher já engravida)

O que acontece se um Afro Poney introduz seu pequeno Johny em uma tartaruga arabe ? Posso lamber o casco após a relação ?

(aff sem comentarios)

Cutuquei meu Utero, consegui enfiar meu dedo, tenho medo, posso enfiar meu braço ?

(Enfia a perna logo ¬¬)

Meu canal vaginal deu bug, o nego Hélio introduziu seu controle remoto com 70 botões em mim, o que fazer ?

(Peça pra ele tentar ligar a tv )

Ontem eu sangrei muito, posso usar em meu macarrão ? Pois dizem que tem que dar de si para fazer uma boa comida ?

(DELETA ISSO !!!!!!)

Posso fazer um nó na minha rola ?

(Sim mas primeiro passe ele por um cano )

Eu vi uma mulher cagando na rua, mas antes da merda sair, eu enfiei na bunda dela, ficou cremoso.

(Pegue morangos e faça um bolo !!)

Tinha a pica e o pau, saiu a pica, o que sobrou enfia no **

(Graça !!)

Prendi uma cenoura no Ânus, preciso tira-lá pra botar outra, quem me ajuda ?

(Chama o Sugão !! )


Ações

Information

One response

13 10 2008
Armando Netto

“Minha CHEPA (LOL) tem 10CM, é muito grande (cabeçuda), para introduzir no meu hamster ?, ele pode sentir dores ? qual pomada passar após o relacionamento ?”

CARA COMO ASSIM????
Aff q pergunta idiota… Tente com cabras.

Deixe uma resposta

