Artes mais uma matéria inutil …

12 07 2008

Outra hístoria que começa em nossas vidas “normais” e terminam em conversas de msn ou em sites idiotas e mais inuteis como esse, isso começa quando eu fui ver minha bela nota em artes, eu estava otimista pois sempre entrego os trabalhos na data certa e tudo em ordem, e quando fui ver ela estava inferior a 5 ai eu absorvi um serial killer em meu corpo e cortei minhas orelhas, nao aconteceu isso mas eu fiquei irritado como eu ainda estou um pouco agora, uma das notas para essa nota tão grandiosa era um belo 0 (o quê ???? 0 eu precisava renascer umas 10 vezes para trás para tirar uma nota dessas affz , será que era por causa da benedita CARTOLINA pois o trabalho era um desenho, um desenho maior o.O, e uma foto colocada em uma cartolina, e eu entreguei tudo menos essa piiiiiiiii de cartolina, ai eu pensei ela não poderia descontar tanto pela falta de uma CARTOLINA, então se eu entregasse só a CARTOLINA atirava 10 pois era o mais importante ! ,só pode ser isso, só falta me falar era o conjunto de tudo se não entregasse 1 coisa valia 0, pois o trabalho era colocado todo nela, ai sim que eu iria me irritar mais ainda com essa ..(destruidora de notas), vamos ver isso agora nessa segunda

Aproveitando eu acho tambem aquelas Auto Avaliação muito inutil (para não dizer outra coisa), me parece apenas uma forma de ocupar o tempo, pois não sabe mais o que ensinar, (se ensinou algo), ai vem aquelas perguntas:

Qual a nota você daria para você e Por Que ?

Ai me vem a ideia (by leandro ehehe)

Eu mereço 10 pois eu tive que te aturar todo esse ano fazendo essas auto avaliações estupidas e sem sentido pois eu não aprendi nada, e pra torrar seu tempo você nós faz escrever essas avaliações.

Sem esquecer aquelas avaliações de como foi as suas férias e o que você fez nelas, isso é pior ainda ¬¬.

Abraço A Todos que Leram ! ou melhor dizendo, abraço a apenas alguns mesmo😉


Ações

Information

Deixe uma resposta

