Pensando sobre a Quimica

4 05 2008

Pessoal, hoje mesmo eu estava fazendo minha “atividades” de QMC (que m3rd4 do c* (crel)), desculpa algumas palavras que eu utilizarei mas é mais uma opinião pelo menos nesse momento da minha vida, tudo começou quando eu tive que fazer umas atividades de uma folha e explicar ela que já estava respondida ¬¬, ai eu resolvi perguntar a um amigo sobre quimica e foi rolando o papo, pra ver se ele me ajudava (me deu um apoio ^^), lá vai algumas frases durante a conversa (saia do pc ou não leia isso, irá diminuir seu grau de intelectualidade), lá vai alguns pensamentos de quimica criados por mim:

Teoria do sempre é

Tu da um soco na cara do m3rd4 e continua sendo uma cara só que amassada

Processo de Filtração

Primeiro filtra a agua pra tirar os materiais solidos (a porr@ e o c@raleo)

Ou Filtra com uma bomba de sucção de c*

Processo de Destilação

Tirar a p0rr4 do caraleo, ai sai um liquido que é o litio e a agua ai tu separa e come.

Separação Magnetica

Para separar o ferro (da pinga que ele tomou) da porr4 que ele bebeu atravez tambem a imantização.

Imantação

Colocar o pinto no forno pra ver se ele vira pipoca (¬¬)

Eu não tenho nada contra ninguem que gosta, da aula, ou sei lá mas eu acho uma chatisse, com varios nomes cada um pegou a receita do outro como “ele diz” “são uns picareta” mas fazer o que, tomara que isso me sirva pra algo no futuro. Tomara !! ^^ Abraços pra todos que perderam o tempo lendo e daqui a pouco vem mais posts o site só está começando.

Edit: Até me lembrei vendo um post no Yahoo Resposta até achei criativo olhem:

Como fabricar álcool ?

preciso saber pra uma experiencia no colégio…sei q precisa de caldo de canã , açucar , fermento biológico , mas num sei como fazer HELP ! por favor …

Resposta: misture tudo e peide dentro…quem sabe vc consegue

Por: Adm

Ações

Information

Deixe uma resposta

